domingo, 10 de fevereiro de 2013

Moments - Capítulo 3


(...)

Arrumamos as malas, as horas passam, estava chegando a hora...

- Boa Noite - disse Sam - Amanhã é o grande dia. Eu to meio com medo da viagem de avião.

- Boa Noite! Não se preocupe, é ótimo voar! :)

    Samantha preferiu dormir no meu AP. Na verdade nem dormimos. Não conseguimos. Ficamos pensando o que iria acontecer em Los Angeles.

(...)

  Malas prontas! O despertador tocou. Levantamos umas 2 horas antes de se arrumar.

- Bom dia! - dissemos juntas.

  ~Tel. toca~

 - Alô, filha, estou esperando vocês no aeroporto, ok?!
 - Oi mãe, tá, beijo!

  ~Desliga tel.~

Eu coloquei essa roupa:

Ela colocou essa:

 (sem o óculos)

 ~Interfone toca~

  É o porteiro.

- O táxi chegou Sra. Jordana! - eu amava quando ele me chamava de Sra. Jordana.. :P

- Obrigada Zé! Avisa que eu já to descendo, beijo.

 ~Desliga interf.~

 - Aaaaaanda Sam, o táxi já tá lá embaixo - disse apressando ela.

 - Calma só falta o perfume!


~No táxi~

O tio conversa...

  -Então moças, vão viajar para onde?
  
 -Los Angeles!! - falamos juntas e rindo.

- Uau! Que legal! então Boa viagem. Chegamos!

- Ah obrigada! - pagamos ao tio simpático.

Minha mãe e os pais de Sam estavam lá, aflitos!

(...)

 Meu povo liamdo, continua no cap. 4!! Malikisses! ^-^











Um comentário:

  1. Cooooooooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuua pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir